domingo, setembro 17, 2006

Gatafunhando

Isto de falarmos muito tempo sobre o mesmo assunto custa um bocado! E assusta! Quem muito fala pouco acerta! Às tantas, sabe-se lá, os meus “gatimanhos” estão cheios de “gatos”… É que já me aconteceu “meter-me” em certos assuntos, em que não sou um “expert”, e depois ser um tanto ou quanto criticada! E gato escaldado de água fria tem medo!
Por outro lado, acho que todos nós, eu e os meus amigos, não pretendemos ser uma enciclopédia felina; apenas, e só, gateiros, isto é, amigos de gatos. Claro que, lá diz o velho ditado, de noite todos os gatos são pardos; não sabemos quem nos visita! Mas, por certo, inimigo não será!
E pronto. Hoje estou que nem posso com uma gata pelo rabo. Só vim mesmo aqui como gato por brasas, o que é o mesmo que dizer, de fugida, para vos deixar o meu OLÁ.
Desculpem estas garatujas, estes gatafunhos, e olhem-me só para esta gataria!...

A Chana


O Turras

A Tartaruga

A Maggie

O Chico

O Bombom

O Risquinhos

A Rita e o Bombom

Até breve.

4 comentários:

MAR disse...

Ohhhhhhhhhh...adorei...todos esses miaus! tão lindos só dá vontade de fazer festinhas!
um grande beijinho cheio de renhaus**********************

aavozaida disse...

Olá 2pintas
Adoro os teus comentários!
Têm o condão de me fazer sorrir...
Beijocas
A avó

Alda M. Maia disse...

Viva!!
Já reparou que a foto do Bombom, no meio de todas aquelas tonalidades de verde, as pinceladas de amarelo, daria um lindo quadro?
Reparou nos olhos da Rita (na foto dela com o Bombom), quase perguntasse: "que é que esta senhora quer de mim?"
Um abraço grande
Alda

aavozaida disse...

Olá Alda
Já reparei, sim senhora. Assim soubesse eu pintar...
Quanto à Rita...Não sei no que ela pensa; só sei que eu adoraria agarrá-la ao colo. Ainda não mo deixa fazer... mas já esteve mais longe.
Um abraço.
Zaida